EMBALAGENS: Investimento em novas máquinas permite acompanhar mercado em expansão

Uma panóplia de soluções: sacos em cone, lisos, com impressão a várias cores, microperfurados ou macroperfurados. A LAFPACK compromete-se a responder, com brio, funcionalidade e qualidade, às necessidades dos seus clientes. “Normalmente, identificamos o que o cliente procura e concebemos embalagens com as dimensões e as aplicações necessárias”, explica Miguel Araújo, um dos Directores da empresa do Norte que já está no mercado das embalagens há 20 anos. Actualmente, a LAFPACK é procurada por grandes produtores e as suas embalagens perfilam, praticamente, em todas as grandes superfícies comerciais. 

 

Soluções para embalar alfaces, coentros, espinafres, ervas aromáticas e muito mais

No que toca à horticultura, quem procura a LAFPACK encontra soluções para embalar alfaces, coentros, espinafres, ervas aromáticas e muito mais. O mesmo acontece com os produtos florícolas. Mas nem só destes segmentos vive a LAFPACK. A empresa de Barcelos trabalha também com os produtores de doces, através de embalagens especificamente concebidas para acolherem bolos, por exemplo.

As embalagens seguem uma linha apelativa e “têm deixado os clientes bastante satisfeitos”.

Perseguida pelo sucesso, esta empresa pioneira investiu em máquinas para “acompanhar um mercado em expansão”. Com as instalações recentemente aumentadas, a LAFPACK produz para todo o país e começa a ver o mercado externo como algo apetecível. “Actualmente, os nossos produtos já chegaram a Espanha, e no futuro pretendemos internacionalizar ainda mais o que fazemos”, afirma Francisco Araújo, Director da LAFPACK, que pretende entrar no mercado Inglês.

Num mercado que se preocupa cada vez mais com o design, as embalagens da LAFPACK são uma mais-valia para os produtores.

 

 

 

 

 

 

 

 

Funcionais e esteticamente atractivas. É assim que se apresentam as embalagens da LAFPACK, uma empresa sedeada em Santa Maria Galegos, em Barcelos. Começou por produzir embalagens para a indústria têxtil, mas hoje, entre outras, apresenta também as melhores soluções para produtos florícolas e hortícolas.