Grupo Agriloja cresce 25,6% em 2010
Apesar do contexto económico adverso, a empresa portuguesa de retalho especializado continua a crescer e a expandir no mercado. Terminou o ano de 2010 com 31 milhões de euros em vendas, registando assim um crescimento de 25.6% e um aumento numa base comparável de 5.6%.
O crescimento deve-se ao aumento de clientes do Grupo Agriloja e à abertura de duas lojas com um novo formato - Agricentro. É um formato de loja que conta com cerca de 700m², e com um sortido de aproximadamente 4.000 referências. Tem como objectivo, estar mais próximo do cliente. O primeiro foi inaugurado em Portalegre, e o segundo em Santiago do Cacém.
O Grupo Agriloja terminou 2010 com doze lojas. Sendo dez lojas no formato Agriloja em Almeirim, Cadaval, Leiria, Lourinhã, Mafra, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Viseu e Castelo Branco. E duas lojas no formato Agricentro em Santiago do Cacém, Portalegre e Chaves.