Helijardim Platinum Tricot eleita produto do ano

 

Os consumidores portugueses elegeram a Helijardim Platinum Tricot, na categoria jardinagem/bricolage, como PRODUTO DO ANO 2011

Como resultado de um estudo de mercado, realizado a uma amostra representativa da população portuguesa, a helijardim platinum tricot foi eleita na categoria de jardim e bricolage como produto do ano 2011, juntamente com 48 diferentes categorias de consumo, tendo em conta a atractividade da novidade/inovação dos produtos a concurso, nível de utilização e nível de satisfação obtido com a utilização.
Os detalhes do estudo encontram-se em www.produtodoano.com, onde poderá encontrar mais informações sobre o estudo: estratificação da amostra e os resultados específicos da categoria jardim/bricolage onde se inclui a helijardim platinum tricot. A análise detalhada contempla: (1) Atractividade da novidade do produto; (2) Nível de utilização; (3) Nível de satisfação e preferência na utilização do produto. As grandes conclusões do estudo contemplam: (1) Atitude do consumidor; (2) Sensibilidade do consumidor; (3) Necessidades e expectativa.