Os desafios do Agronegócio nos próximos 10 anos

21-01-2014

A Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio, recentemente criada para contribuir para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural e Agronegócio em Portugal, organiza, no próximo dia 31 de janeiro, às 10.30h, no Museu da Eletricidade, em Lisboa, a conferência “Marketing Rural – Os desafios do Agronegócio nos próximos 10 anos”, com o apoio da Fundação EDP e da Associação Brasileira de Marketingn Rural e Agronegócio. 

Este primeiro momento de reflexão, dinamizado pela associação, contará com a presença de José Luiz Tejon, fundador e Conselheiro Efetivo da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio e Vice-Presidente de Comunicação do Conselho Científico para a Agricultura Sustentável. Especialista em Agribusiness pela Harvard Business School, de Boston, e em Marketing pela Place University, de Nova Iorque, José Luiz Tejon é um dos nomes internacionais mais respeitados e, simultaneamente, requisitados nesta área. 
A conferência é de entrada livre, sendo necessário, apenas, a confirmação da presença para: sara.campos@apmra.pt. 


Sobre a Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio: 
A APMR&A – Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio tem como objetivo contribuir decisivamente para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural e Agronegócio de Portugal, o Agro Marketing. 
Com estatutos definidos com o intuito de participar em todas as etapas do Marketing do Agronegócio Português (antes, dentro e fora de fronteiras). Desta forma, as ações de fortalecimento do Marketing do Agronegócio passaram a ser objeto em toda a cadeia produtiva. 
A APMR&A promoverá um ambiente estimulante para o intercâmbio de informações e relacionamento entre os diversos elos da cadeia do Agronegócio.