Portugal é um mercado prioritário para a Bovillage

Publicado a 21-06-2013

“Bovillage é a marca coletiva de carne bovina francesa que preenche desde há vários anos os mais exigentes níveis de qualidade dos consumidores e dos profissionais portugueses.

Em Portugal, um dos principais objetivos da fileira bovina francesa e das empresas é fazer de BOVILLAGE uma marca reconhecida, de qualidade e bem identificada nos canais de distribuição moderna portuguesa; demonstrando a vontade contínua de reforçar e aumentar a quota de mercado da carne bovina francesa no mercado português”, começa assim o comunicado enviado à nossa redação.

O documento diz ainda que em 2013, Bovillage continuará a divulgar a sua principal mensagem: “Bovillage é fruto do trabalho de toda a fileira, que está desde sempre próxima dos seus clientes. O objetivo prioritário é fornecer um produto de qualidade proveniente de animais criados natural e tradicionalmente, no respeito pelas garantias sanitárias e de rastreabilidade, mas fornecer também um serviço cuidado, constante e regular” .

Além de outros momentos de uma ampla campanha de comunicação, no próximo dia 25 de junho inicia um ciclo de sessões de formação de corte de carne bovina francesa reservadas aos profissionais portugueses do setor: compradores, chefes de secção das grandes e médias superfícies, importadores e distribuidores. O objetivo é contribuir para a formação dos profissionais e promover o savoir-faire da fileira francesa e a marca Bovillage.