Agricentro vai abrir em Beja
O Grupo Agriloja continua a expandir e inaugura no próximo dia 21 de Maio, o quarto Agricentro em Portugal, na cidade de Beja.
Estando no mercado há mais de 10 anos, introduziu um conceito inovador no sector, com o intuito de democratizar o acesso em livre serviço ao público em geral, nas áreas de agricultura, pecuária, jardim, animais de estimação, bricolage e artigos para o lar. Apresenta-se no mercado com dois formatos de loja, o formato Agriloja com espaços comerciais com cerca de 2.000m², e disponibilizando cerca de 18.000 referências, o formato Agricentro com espaços comerciais com cerca de 700m², disponibilizando cerca de 4.000 referências.
Para os Clientes da área agrícola especificamente, dispõe do conceito Agripro. Este consiste num serviço de aconselhamento técnico Agrícola, que se encontra disponível em qualquer uma das lojas. Para garantir este acompanhamento, dispõe de uma equipa de técnicos agrícolas que acompanham as necessidades dos clientes no Campo ou na Loja. Junto a cada loja, existe um balcão específico para os produtos Agroquímicos.
Este Agricentro junta-se aos existentes em Santiago do Cacém, Portalegre e em Chaves. Com o formato Agriloja está presente em Almeirim, Castelo Branco, Cadaval, Leiria, Lourinhã, Mafra, Torres Novas, Torres Vedras, Tomar e Viseu.
Esta nova loja está situada na Zona Industrial de Beja na Estrada de Acesso ao Bairro a Esperança, conta com 8 colaboradores e com um horário de funcionamento das 09h00 às 20h00 de Segunda a Sábado, incluindo Feriados, encontrando-se “Mais perto da sua Terra”.
No dia da abertura, o Agricentro de Beja realiza uma campanha especial de solidariedade, desafiando todos os seus clientes a serem solidários! Na compra de plantas aromáticas por 1€, serão entregues 0.50€ à Fundação Manuel Gerardo Sousa e Castro, que acolhe crianças e jovens do sexo feminino, vindas de famílias em situação de risco do distrito de Beja.